3.ª edição do Open Day Nacional Católica | Talento para o Futuro

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Show map

A 3.ª edição do Open Day Nacional Católica | Talento para o Futuro realiza-se a 10 de março, este ano em formato digital. Durante este dia, será possível visitar os balcões virtuais das 16 Faculdades da Católica e, a partir das 16h30, conhecer testemunhos de estudantes, docentes, Alumni, e empregadores no evento principal.

Pensado para ajudar os jovens do ensino secundário na escolha do seu curso universitário, o Open Day nacional pretende esclarecer as questões relacionadas com esta importante decisão e dar a conhecer a oferta formativa da Católica.

Durante todo o dia, entre as 10h00 e as 19h00, os candidatos podem consultar informação e contactar diretamente com representantes das 16 Faculdades da Católica, numa plataforma digital criada para este evento.

Às 16h30 ocorre o evento principal, em live streaming, moderado pelo jornalista e alumnus da Católica João Póvoa Marinheiro. A sessão inclui testemunhos de atuais estudantes, docentes, Alumni, e empregadores para discutir vários temas, como o que é ser estudante na Católica, as competências procuradas no futuro nas várias áreas profissionais e o que é importante para os empregadores no recrutamento de talento, contando também com a intervenção da Reitora da Universidade, Isabel Capeloa Gil.

A participação no Open Day está sujeita a inscrição obrigatória. Não perca este evento que promete fazer a diferença no futuro de tantos jovens. Inscreva-se aqui