Ano Laudato si’: A Responsabilidade Social nas/das Organizações

Terça-feira, Novembro 24, 2020 - 14:15 to 17:00

O Centro Regional de Viseu organiza a próxima iniciativa do Ano Laudato si’ na Universidade Católica Portuguesa.

Com o tema "A Responsabilidade Social nas/das Organizações", são convidados o Professor Doutor António Rafael Amaro, Professor Auxiliar na Universidade de Coimbra que irá falar sobre A Responsabilidade Social das Empresas: Equívocos, Mitos e Realidades, seguido da intervenção da Dra. Regina Cruz, Fundadora e CEO da Being@Work, que irá abordar o tema “A Responsabilidade Social Interna e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

Haverá ainda tempo para falar de Inovação com a Dra. Rita Pelica Oliveira, Fundadora e CEO da ONYOU, sob o tema “Impacto: A Responsabilidade Social Organizacional e Individual numa Cultura de Inovação.” A sessão encerrará com uma breve intervenção do Bispo de Viseu, D. António Luciano.

Anteriormente à sessão, será anunciado o Vencedor do Concurso de Fotografia “Cuidar da Casa Comum”, iniciativa que decorreu entre agosto e setembro no âmbito do Ano Laudato si’.

Após análise e avaliação das candidaturas pela Escola das Artes, no Porto, serão conhecidos neste dia e hora o Vencedor e as Menções Honrosas atribuídas, seguindo-se a sessão “A Responsabilidade Social nas/das Organizações”.

O evento decorre no dia 24 novembro, às 14h15, em direto do Auditório da UCP em Viseu, com transmissão Zoom.

Entrada Livre sujeita a inscrição aqui.