Ignít doa computadores a estudantes em situação de emergência humanitária da Faculdade de Medicina

Quarta-feira, Novembro 8, 2023 - 11:30
Ignít
Na última quinta-feira, a empresa Ignít, representada pelas dedicadas, Dra. Melissa Ricardo e Dra. Sandra Fernandes, demonstrou um ato notável de solidariedade ao fazer uma significativa doação à Faculdade de Medicina.

A ação da Ignít visou auxiliar duas estudantes matriculadas no curso de Medicina, em situação de emergência humanitária.

A doação consistiu em dois computadores portáteis de última geração, que serão essenciais para o progresso acadêmico das estudantes.

A generosidade da Ignít foi recebida com gratidão pelo Diretor da Faculdade de Medicina, Professor António Almeida, que assegurou que os computadores seriam atribuídos imediatamente às estudantes, de modo a proporcionar-lhes o suporte necessário para superar as adversidades que enfrentam nas suas vidas pessoais.

A Ignít demonstrou que, além das suas atividades comerciais, também valoriza a responsabilidade social corporativa e o apoio à educação. A sua contribuição exemplar servirá como um farol de esperança para as estudantes, permitindo que elas continuem a perseguir os seus sonhos e metas acadêmicas.