Novo membro do Conselho de Estudantes da T4EU na Universidade Católica Portuguesa

Terça-feira, Julho 2, 2024 - 08:10

Considerando que Rita Almeida, membro do Conselho de Estudantes, está a terminar os seus estudos na UCP e a consequente necessidade de um novo membro do Conselho de Estudantes, gostaríamos de estender o nosso sincero agradecimento à Rita pela sua excecional dedicação e trabalho árduo durante o ano letivo 2023/2024. O seu empenho no projeto T4EU e o seu apoio inabalável ao Conselho de Estudantes têm sido inestimáveis. As suas contribuições tiveram um impacto significativo na nossa comunidade, e a UCP deseja-lhe o melhor nos seus empreendimentos pessoais e profissionais à medida que embarca em novas aventuras.

Assim, o Conselho de Estudantes tem o prazer de dar as boas-vindas a Francisco Afonso como o mais recente membro do Conselho de Estudantes da T4EU na Universidade Católica Portuguesa. Francisco, estudante da Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa, traz consigo um conjunto de qualidades que o tornam um excelente elemento para a equipa da UCP. É um indivíduo altamente focado, fluente em várias línguas e conhecido pela sua abordagem proativa. Estamos confiantes de que as competências e o entusiasmo do Francisco irão melhorar muito toda a equipa T4EU@UCP, contribuindo para o sucesso contínuo das iniciativas T4EU.

Novo membro do Conselho de Estudantes_Estudantes

"O meu objetivo é aproximar a T4EU dos estudantes da UCP e ajudar a desenvolver as relações internacionais."

O Conselho de Estudantes da UCP desempenha um papel crucial na representação de todos os estudantes da UCP a nível internacional, uma responsabilidade assumida com seriedade nos nossos quatro campi. O Conselho defende os interesses dos estudantes e assegura que as suas vozes sejam ouvidas nas outras 10 universidades da Aliança. O seu trabalho na T4EU ilustra este empenho na colaboração internacional e no envolvimento dos estudantes. Ao participarem na T4EU, estes estudantes não só promovem intercâmbios académicos e culturais, como também reforçam a rede global da UCP. O envolvimento de pessoas dedicadas como a Rita e o Francisco assegura que a nossa universidade continua a ter um impacto significativo na arena internacional.

A nomeação do Francisco reflecte uma dedicação contínua à excelência e a uma representação eficaz. A UCP aguarda com expetativa os seus contributos e as mudanças positivas que trará à nossa comunidade.