Gabinete Apoio Académico

edif

O Gabinete Apoio Académico tem como objetivo ajudar os estudantes com dificuldades no percurso académico. Essas dificuldades incluem questões relacionadas com métodos de estudo, gestão de tempo, insatisfação com os resultados, sintomas psicológicos (como ansiedade, tristeza ou dificuldades de sono), dificuldades de relacionamento, problemas financeiros, entre outros, que não possam ser resolvidos no processo de mentoria.

Os objetivos são perceber as necessidades e delinear um programa de resolução, que será, naturalmente, muito variado de acordo com o problema.

Optou-se por uma abordagem informal, podendo o estudante solicitar uma marcação através do email dem.fm@ucp.pt.

A Faculdade de Medicina é apoiada pelo projeto TRAINING4RESILIENCE, financiado pela União Europeia (NextGenerationEU), Impulso Jovens STEAM e Impulso Adultos, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Logotipo PRR