Candidaturas abertas para o Doutoramento em Bioética

Quarta-feira, Outubro 20, 2021 - 11:48

Estão abertas as candidaturas para a 6.ª edição do Doutoramento em Bioética do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa. As candidaturas terminam no dia 30 de novembro de 2021.

  • Candidaturas: até 30 de novembro de 2021
  • Entrevistas: de 13 a 17 de dezembro de 2021
  • Matrículas: de 03 a 14 de janeiro de 2022
  • Início das aulas: 27 de janeiro de 2022

Este Programa de Doutoramento visa a reflexão crítica à luz dos fundamentos da Bioética, assentando no desenvolvimento de maturidade e capacidade científica para investigar e produzir ciência de modo autónomo, responsável e original.

O programa de doutoramento em bioética é coordenado e lecionado por peritos na área da bioética e afins (ciências da saúde, políticas de saúde, investigação em ciências e serviços da saúde, entre outras), que proporcionarão um percurso formativo de excelência para os futuros bioeticistas. Este programa é único pelas oportunidades que conferirá, aos estudantes, de conduzir investigação empírica em bioética.

As aulas desta edição decorrerão presencialmente nas instalações da Faculdade de Medicina da UCP em Sintra, às quintas-feiras, das 16h às 20h, e às sextas-feiras, das 16h às 20h.

Coordenação do doutoramento: Professora Doutora Sandra Martins Pereira

Todas as informações sobre o programa e candidaturas estão disponíveis aqui.

Últimas Notícias