Gabinete de Apoio ao Aluno

Terça-feira, Abril 26, 2022 - 15:41

O Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA) foi criado com o objectivo de ajudar os alunos com dificuldades no processo académico. Essas dificuldades incluem questões relacionadas com métodos de estudo, gestão de tempo, insatisfação com os resultados, sintomas psicológicos (como ansiedade, tristeza ou dificuldades de sono), dificuldades de relacionamento, problemas financeiros, entre outros, que não possam ser resolvidos no processo de mentoria.

Os objectivos são perceber as necessidades e delinear um programa de resolução, que será, naturalmente, muito variado de acordo com o problema.

Optou-se, nesta primeira fase, por uma abordagem informal, bastando  o aluno aparecer na Sala Tutorial 8, às terças feiras, das 14.00 às 16.00, sem necessidade de marcação.