Press News & Events

Aprovado curso de Medicina da Católica. Vai ser o primeiro numa universidade privada em Portugal, deve arrancar em setembro de 2021

Thursday, October 15, 2020 - 14:59
Observador

Depois de em dezembro do ano passado a proposta ter sido chumbada, a Universidade Católica Portuguesa tornou a insistir e viu agora creditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) o projeto do seu curso de Medicina. Irá ser a primeira vez que o curso vai ser ministrado por uma universidade privada em Portugal.

O anúncio foi feito esta terça-feira ao final da noite, via Twitter, por Isabel Capeloa Gil, a reitora da instituição, e confirmado já esta quarta-feira de manhã ao Observador por António Medina de Almeida, o responsável pelo curso. “Um grande dia para o Ensino Superior e para o sistema científico nacional”, congratulou-se Capeloa Gil naquela plataforma.

Ler artigo completo aqui.

Upcoming Events