Global Pharmaceutical Industry: Patient, Strategy and Innovation

Para realizar a sua candidatura ao Programa de Executivos Global Pharmaceutical Industry: Patient, Strategy and Innovation, por favor preencha o seguinte formulário até dia 15 de janeiro de 2024.

1 Start 2 Complete
Consentimento
Os dados recolhidos no presente formulário destinam-se exclusivamente à inscrição neste evento, sendo a responsável pelo tratamento a Universidade Católica Portuguesa, através da Faculdade de Medicina e serão conservados durante o tempo em que a mesma decorra, sendo os mesmos eliminados no prazo máximo de um ano a contar do seu término. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ * Universidade Católica Portuguesa is responsible for the processing of such data, through Católica Medical School. Data shall be kept for the applications period and shall be subsequently deleted within a maximum period of one year from its completion.