Quem Somos

A Área Académica e Administrativa da Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa assegura a gestão dos vários assuntos académicos e administrativos relacionados com a toda oferta formativa da Faculdade, nomeadamente com todas as questões referentes aos processos académicos dos estudantes do Mestrado Integrado em Medicina.

Somos responsáveis pelo acompanhamento e gestão dos processos de candidatura, matrículas e inscrições, assim como de todo o percurso académico até à sua conclusão.

Prestamos atendimento presencial, telefónico e através de correio eletrónico e oferecemos várias informações e serviços via online a todos os candidatos, estudantes e antigos estudantes.

Horários:

Horário de atendimento: 2.ª a 6.ª feira das 09:30h às 12:30h e das 14:30h às 17:30h
Atendimento online: por marcação através do e-mail

Contactos:

Localização: Edifício 1 (Piso 2)
E-mail: medicina.fm@ucp.pt
Telefone: (+351) 218 724 200