3rd CBR Day PhD Students Symposium

Quinta-feira, Junho 6, 2024 - 09:00 to 17:00

3rd CBR Day PhD Students Symposium

Temos o prazer de o convidar para o terceiro CBR Day, agendado para o dia 6 de junho de 2024. O evento terá lugar no Auditório Principal da Católica Medical School (CMS) da Universidade Católica Portuguesa.

Este ano, o Dia do CBR é particularmente especial, uma vez que conta com apresentações dos nossos doutorandos, mostrando os seus projetos de investigação inovadores. As Jornadas do CBR, que se realizam bianualmente na Faculdade de Medicina, pretendem promover a interação entre os vários grupos do CBR e dar a conhecer a investigação e as atividades promovidas pelo CBR à comunidade da CMS e à comunidade científica nacional e internacional.

O evento será um dia inteiro de seminários apresentados por estudantes de doutoramento dos diferentes grupos de RBC, proporcionando uma plataforma para partilharem o seu trabalho e receberem feedback valioso.

Brian Lazzaro, Liberty Hyde Bailey Professor da Universidade de Cornell e Diretor do Cornell Institute of Host-Microbe Interactions and Disease, fará o seminário principal às 12:00.

Além disso, damos as boas-vindas à Dra. Joana Corrêa Monteiro, investigadora e professora de Ética, Filosofia, Literatura e Educação na Nova School of Business and Economics e na Católica Medical School, para um seminário especial.

Aguardamos a vossa participação neste dia enriquecedor de intercâmbio e colaboração científica.