T4EU | Become a Knowledge Entrepreneur

Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024 - 23:24

Universidade Católica Portuguesa (UCP), em colaboração com a Universidade de Saarland e a Aliança Transform4Europe, realiza o workshop "Become a Knowledge Entrepreneur", nos dias 14 e 15 de março, na Sede da UCP, em Lisboa.

O curso visa impulsionar habilidades empreendedoras entre estudantes, funcionários e toda a comunidade académica interessada.

Lecionado totalmente em inglês, oferece uma experiência única de reflexão sobre conhecimentos e competências, além de proporcionar discussões estratégicas de networking, permitindo que os participantes explorem ideias inovadoras que contribuam para o avanço de transformações sociais, ecológicas e digitais.

Este evento está aberto a toda a comunidade académica que tenha interesse no tema, em especial a estudantes e colaboradores. Tem vagas limitadas a 25 participantes, mediante inscrição. O workshop é gratuito e cada participante receberá um certificado.

Para mais informações, contacte t4eu@ucp.pt

INSCRIÇÕES MAIS INFORMAÇÕES