Divulgação do programa Bilateral Research Fund (BRF) 2022

Segunda-feira, Abril 11, 2022 - 16:04

PARSUK - Portuguese Association of Students and Researchers in the United Kingdom vem desta forma solicitar a divulgação do programa Bilateral Research Fund (BRF) 2022.

Este programa, dinamizado anualmente pela PARSUK, tem o objetivo de proporcionar a investigadores doutorados e em início de carreira a oportunidade de obter uma bolsa de financiamento de até 3,000€.

O Candidato Principal deve estar sediado numa instituição de investigação em Portugal ou no Reino Unido, podendo ter diversos Co-Investigadores. Contudo, pelo menos um (1) Co-Investigador deverá estar sediado no país parceiro (por exemplo, se o Candidato Principal estiver sediado numa instituição de investigação portuguesa, então 1 Co-Investigador deve estar sediado numa instituição de investigação britânica).

A candidatura deverá ser submetida através do respetivo formulário online, até às 17h do dia 29 de abril de 2022.

Esta edição é apoiada pela Fundação de Ciência e Tecnologia em conjunto com a British Embassy - UK Science and Innovation Network. Mais informações sobre o programa BRF 2022 poderão ser encontradas no nosso website.

Agradecemos desde já a vossa colaboração, estando disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos que julguem relevantes em bolsas@parsuk.pt.